Escola de Verão em MN | Inscrições

Temos o prazer de informar que, como anunciado, as inscrições na 1.ª Escola de Verão em Medicina Narrativa decorrerão entre 2 de Abril e 1 de Junho de 2018.

As inscrições são realizadas presencialmente, na Divisão de Serviços Académicos da FLUL, ou por e-mail, através do endereço sa.graduados@letras.ulisboa.pt; será enviado um formulário (também por e-mail) com todos os dados necessários à respectiva formalização.

Preço geral: 300 € | Preço para estudantes: 180 €*

*Preço por pessoa; inclui todas as actividades formativas e o almoço de 2.a a 6.a feira; não inclui o alojamento (por conta dos participantes), a excursão (preço a anunciar brevemente) e o jantar de encerramento (c. 30€).

Número máximo de participantes: 33 | Número mínimo: 12

Para mais informações, queira contactar-nos através de: narrativmedicin@gmail.com